XVIII Marcha termina nesta quinta-feira, com debates entre legisladores

NULL
Lucas de Campos 28 maio, 2015 Fonte:

A XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios termina nesta quinta-feira, 28 de maio. Na programação de encerramento está previsto um painel sobre “A força do Poder Legislativo local no Movimento Municipalista”, às 9 horas.  No meio da manhã, ocorrerão os informes do governo federal e ao meio dia a leitura da Carta da XVIII Marcha.

No painel, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, receberá o dirigente da Associação Brasileira das Câmaras Municipais (Abracam), Rogério da Silva; o presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti; da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), Alexandre Postal; da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon), Valdeci Pascoal; e os presidentes de Assembleias Legislativas dos Estados.

Em seguida, a ministra do Meio Ambiente, Isabella Teixeira, apresentará questões da pasta e responderá perguntas dos participantes.

Paralela

A programação paralela traz a “Modernização da Gestão Municipal”, os Encontros Municipalistas das Regiões Brasileiras e a Reunião de Trabalho das Cidades Históricas Turísticas  e de Patrimônio Mundial.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.