Vitória com a marca dos atacantes uruguaios

Nico López é pura vibração: atacante marcou dois gols na vitória colorada na capital carioca
Sepé Tiaraju 13 agosto, 2018 Fonte: Internacional

A vitória de 3 a 0 do Internacional sobre o Fluminense teve sotaque espanhol. Os atacantes uruguaios Nico López (2) e Jonatan Alvez marcaram os gols de mais uma importante vitória alcançada longe de casa neste Brasileirão. Nico atuou apenas no primeiro tempo, já que uma indisposição estomacal sentida no intervalo da partida no Maracanã o tirou da etapa final do duelo com os cariocas.

Porém, nos 45 minutos em que esteve em campo, foi avassalador: o camisa 7 abriu o placar aos 22min, com um belo chute cruzado, e fez o terceiro gol no finalzinho do primeiro tempo. Chegou aos seis gols no Brasileirão, tornando-se o artilheiro do time no campeonato, e também igualou-se a William Pottker como artilheiro da temporada, ambos com nove gols. Com a camisa colorada já são 27 gols anotados em 98 partidas. O jogo no Maracanã foi o sétimo seguido de Nico como titular da equipe do técnico Odair Hellmann. Nesta sequência, marcou três gols, foi responsável por duas assistências e teve participação em cinco jogadas que resultaram em gols. No total, são dez participações diretas em 14 gols marcados pelo Inter.

Jonatan Alvez, por sua vez, mostrou novamente o seu faro de gol. Assim como na estreia, quando deixou a sua marca contra o América-MG, o atacante mostrou oportunismo no interior da área e fez o seu segundo gol com a camisa colorada em quatro partidas. Alvez recebeu passe rasteiro de Iago e chutou com tranquilidade para marcar o segundo do Inter sobre o Fluminense.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 21 maio, 2019

    Seleção começa a se apresentar na Granja Comary nesta quarta-feira

    A seleção brasileira de futebol, chefiada pelo treinador Tite (Adenor Leonardo Bacchi), começa a se ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 20 maio, 2019

    Sub-17 da ASAF vence a 2ª Copa de Futsal

    No sábado, dia 18, a equipe sub-17 da ASAF conquistou o título de campeã na cidade ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 19 maio, 2019

    Grêmio perde para o Ceará

    O Grêmio segue sem vencer no Brasileirão. Neste domingo, perdeu para o Ceará por 2 ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.