Vitinho diz que espera repetir no Inter desempenho do Botafogo

NULL
Lucas de Campos 17 janeiro, 2015 Fonte:

Atacante foi apresentado como novo reforço colorado na noite desta sexta-feira, em Bento Gonçalves

Vitinho chegou, vestiu a camiseta, treinou e foi apresentado oficialmente como novo jogador do Inter. Recebeu a camisa das mãos do vice de futebol Luiz Fernando Costa. O atacante de 21 anos foi contratado ao CSKA por empréstimo até o final do ano, com os direitos econômicos fixados em 6,5 milhões de euros.

— Estou feliz por estar no Inter e muito contente por ter retornado ao Brasil. Estou bem fisicamente, recuperado da lesão que tive (uma fratura no tornozelo direito). Agora, é só retomar o ritmo de jogo — afirmou o reforço, que não joga desde novembro.

Com Vitinho, o Inter ganha mais uma opção de velocidade para o ataque, além de Valdívia e de Sasha. Luque, que perdeu boa parte do segundo semestre do ano passado devido a uma cirurgia no púbis, ainda é considerado dúvida para esse começo de temporada.

— Jogo pelas beiradas do campo e por dentro, com velocidade. O Vitinho que o Inter buscou é o do Botafogo. Quero repetir tudo o que fiz no Botafogo e ainda melhor — disse o atacante. 

O novo reforço colorado ainda comentou as críticas do ex-volante gremista Adilson (jogador do Terek Grozny, da Chechênia) que, através do Twitter, escreveu: “Daqui a pouco desembarca em Porto Alegre mais um daqueles atletas que saem do Brasil para queimar nosso filme no Exterior”.

— Foi uma atitude infantil dele — respondeu Vitinho.

Questionado sobre a fraca campanha pelo CSKA, ele admitiu problemas de adaptação à Rússia.

— Mas a torcida do Inter vai ver aquele Vitinho do Botafogo. Vou dar o meu melhor também porque quero voltar à Seleção — concluiu Vitinho.

Fonte: Diário Gaúcho

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.