Vítimas fatais de acidente na BR-116, em Vacaria, são identificadas

NULL
Lucas de Campos 26 janeiro, 2015 Fonte:

Dois sobreviventes continuam internados no hospital da cidade

As vítimas fatais da colisão entre um Fiesta e uma carreta na BR-116, em Vacaria, foram identificadas pela Polícia Civil. O acidente aconteceu por volta das 19h20min de domingo, no Km 56.

Lucas Davi de Oliveira Padilha, 19 anos, e Osório Diniz da Silva, 29, morreram antes de receber socorro. Eles eram passageiros do carro conduzido por Natalicio Ribeiro da Costa, 36. O motorista e o outro caroneiro do veículo, Antônio Fernandes Ribeiro da Costa, 33, ficaram feridos.

Conforme o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, os dois homens continuam internados em estado regular. Natalicio está sob observação e Antônio foi submetido a uma cirurgia. O Fiesta tem placas de São Marcos, mas os ocupantes eram de Coronel Bicaco, município do noroeste do Estado. Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Vacaria, Natalicio não tem habilitação.

A carreta com placas de Farroupilha era dirigida por Márcio Fabiano Velho, 34, que não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal submeteu os condutores dos veículos ao teste do bafômetro. Não ficou constatado a ingestão de álcool. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Pioneiro

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.