Violência doméstica, direção perigosa de veículo e encontro de ossada humana, destaques na segurança

NULL
Lucas de Campos 4 maio, 2015 Fonte:

Prisão por Mandado – Santo Ângelo/RS – Às 14h58min (02/05), uma guarnição da Brigada Militar abordou um individuo e após consulta ao sistema verificou-se que este possuia um mandado de prisão pelo Tribunal de Justiça de Goias, motivado pelo crimne de homicidio simples no trânsito. O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia para o registro e posterior ao Presidio Regional.

Encontro de Cadáver – Santo Ângelo/RS – Às 15h45min (02/05), através de informações enviadas pelo telefone190, foram encontrados restos mortais, ossos aparentemente de uma pessoa, como membros superiores e inferiores, coluna, costelas, arcada dentaria. O corpo em avançado estadode decomposição estava jogado em um buraco no acostamento da estrada, e provavelmente tenha sido encontrado por cães. O crânio não foi encontrado.

Prisão por Mandado – Giruá/RS – Às 18h00min (02/05), foi preso um indivíduo de 41 anos o qual possuia contra sí um mandado de prisão, sendo conduzido ao Presidio Regional de Santo Ângelo.

Recuperação de Veículo – Cerro Largo/RS – Às 21h30min (02/05), após informação pelo 190, foi localizado no município de Cerro Largo o veículo FordFocus que haviasido furtado na madrugada do dia 01/05/2015 em Guarani das Missões. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e o veículo recolhido ao depósito do guincho Dona Otília para pericia.

Lesão Corporal – Santo Ângelo – Às 06h10min (03/05), no Bairro Nova, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de Lesão Corporal grave. Deslocado até o local, onde foi identificado a vítima que sofreu vários golpes de faca na cabeça, rosto e abdomem, sendo acionado a equipe da SAMU que socorreu esta ao Hospital Santo Ângelo. Foi informada a equipe volante da Polícia Civil que compareceu no Hospital Santo Ângelo assumindo a ocorrência.

Entregar Direção de Veículo a Pessoa não Habilitada – Santo Ângelo – Às 19h10min (03/05), na Rua 25 de Julho, centro, foi abordado o veículo VW Gol, conduzido por pessoa não habilitada, sendo que a proprietária do mesmo estava na carona, onde foi então confeccionado o Termo Circunstanciado a proprietária por Entregar Direção de Veículo a Pessoa não Habilitada. Foram realizadas as autuações de trânsito e o veículo recolhido ao Guincho Farroupilha, pois estava com o licenciamento vencido.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.