Villas Bôas diz que corrupção é ameaça à democracia

O comandante do Exército, general Eduardo Dias da Costa Villas Boas, durante audiência pública na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, do Senado (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Sepé Tiaraju 19 abril, 2018 Fonte: Agência Brasil

Cerca de 380 pessoas, entre eles, militares, ministros de Estado, ministros do Supremo Tribunal Federal e parlamentares, receberam nesta quinta, 19, a Ordem do Mérito Militar e a Medalha Exército Brasileiro em cerimônia de comemoração ao Dia do Exército com a participação do presidente Michel Temer.

Na cerimônia, mensagem do comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, destacou que a violência, a banalização da corrupção e impunidade são as reais ameaças à democracia do país e podem prejudicar a estabilidade.

“Não é possível ficar indiferente aos mais de 60 mil homicídios por ano no país, à banalização da corrupção, à impunidade, à insegurança ligada ao crescimento do crime organizado e à ideologização dos problemas nacionais”, disse o comandante na Ordem do Dia, lida durante a cerimônia.

“São essas as reais ameaças a nossa democracia e contra as quais precisamos nos unir efetivamente para que não retardem o desenvolvimento e prejudiquem a estabilidade. O momento requer equilíbrio, conciliação, respeito, ponderação e muito trabalho”, registrou.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 17 outubro, 2018

    Aposta da Bahia ganha R$ 2,5 milhões na Mega-Sena

    Uma aposta feita em Castro Alves, na Bahia, acertou as seis dezenas do concurso 2.088 ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 17 outubro, 2018

    YouTube sai do ar na noite de terça

    O YouTube saiu do ar ou apresentou instabilidade na noite de hoje no Brasil e ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 17 outubro, 2018

    Nascidos em outubro já podem sacar abono do PIS de 2017

    Começa amanhã (18) o pagamento do abono salarial do Programa de Integração Social (PIS), calendário ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.