Vestibular da URI: confira o gabarito da prova

NULL
Lucas de Campos 23 novembro, 2015 Fonte:

Foi aplicada neste domingo (22) a prova do Vestibular de Verão da URI Santo Ângelo. Com mais de 1600 inscritos, o processo seletivo seleciona candidatos para os 20 cursos do câmpus.

Em Santo Ângelo, são ofertados os cursos de Administração; Agronomia, Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Biológicas – Bacharelado; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física: Bacharelado e Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Farmácia; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Sistemas de Informação e Teologia.

O diretor-acadêmico do câmpus Santo Ângelo, Marcelo Stracke, destaca a credibilidade do trabalho desenvolvido na URI: “A abstenção foi inferior a 5%, isso mostra o interesse dos candidatos em ingressarem na Universidade”.

“Essa grande procura pela URI é resultado de um trabalho contínuo em busca de excelência. Uma grande equipe esteve comprometida para que a prova transcorresse com tranquilidade”, reforça a diretora-administrativa Berenice Wbatuba.

A prova teve questões nas áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias. Neste ano, o tema da redação abordou a temática “Luz”. Os candidatos puderam escolher entre três propostas para o texto: trabalho noturno, luz versus escuro e as consequências do aumento da energia elétrica.

Os cursos mais procurados foram Agronomia, Direito, Arquitetura, Engenharia Civil, Educação Física e Psicologia. Os vestibulandos procedem de mais de 70 cidades do Noroeste Gaúcho.

A divulgação dos classificados acontecerá na terça-feira (24), às 10h30, no site da Universidade (www.santoangelo.uri.br) e pelos veículos de comunicação de Santo Ângelo e da Região.

A matrícula dos classificados será feita de 25 de novembro a 2 de dezembro. Dia 3 de dezembro pode ser feito pedido de reopção e no dia seguinte, acontece a matrícula para reopção. Para efetivar a matrícula são necessários os seguintes documentos: histórico escolar com certidão de conclusão de Ensino Médio ou equivalente, CPF, carteira de identidade, título de eleitor, prova de quitação com o serviço militar, certidão de nascimento ou casamento, foto 3×4 e comprovante de residência.

 

O início do ano letivo de 2016 será dia 22 de fevereiro.

 

Abaixo, o gabarito da prova:

1. C

2. B

3. E

4. B

5. C

6. D

7. E

 

INGLÊS

8. C

9. D

10. A

 

 

ESPANHOL

8. A       

9. D       

10. E     

 

11. B

12. A

13. E

14. E

15. C

16. A                    

17. B                     

18. C                     

19. D                    

20. C                     

21. D                    

22. B     

23. C     

24. A     

25. E     

26. C     

27. C     

28. A     

29. B     

30. D     

31. B     

32. E     

33. B     

34. B     

35. D     

36. D     

37. D     

38. A     

39. C     

40. C     

 

PROVA 35 ANOS

1. C

2. B

3. E

4. D

5. D

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.