Vereador Paulo Azeredo deixa o PMDB e ingressa hoje no PP

Paulo Azeredo sai do PMDB e entra no PP
Lucas de Campos 30 março, 2016 Fonte:

            O vereador Paulo Azeredo que durante longo período fez parte do Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB, protocolou ontem o pedido de desfiliação partidária.

            O documento foi entregue ao presidente do partido Diomir Ribeiro de Souza, que as 19h40min deu como recebida a desfiliação.

            A referida noticia está provocando um alvoroço no tabuleiro político de Santo Ângelo, pelo fato de que o nome do vereador Paulo Azeredo é um dos mais conceituados e lembrados para disputar as eleições, como candidato a prefeito municipal.

            O vereador Paulo Azeredo falou hoje pela manhã no programa Aldeia Global da rádio Sepé, sobre sua saída do PMDB e sua filiação para no Partido Progressista-PP.

Ele disse que sua decisão atendeu pedido dos eleitores santo-angelense e o convite feito pelo prefeito Valdir Andres. Azeredo observou ainda que conversou profundamente com seu irmão, o ex-prefeito Mauro Azeredo e sua cunhada a ex-deputada Maria do Carmo, que no feriadão de páscoa esteve em Santo Ângelo.

Paulo Azeredo disse durante a entrevista que Santo Ângelo precisa unir esforços para trabalhar pelo povo, em especial as pessoas mais humildes, com carinho e respeito.

Ressaltou que na sua vida profissional como médico, assim como na pública como vereador, sempre tratou as pessoas com honestidade e sinceridade, e que devido a esse comportamento a reciprocidade dos santo-angelenses é de muito carinho e solidariedade pelas suas atitudes.

O dr.Paulo agradeceu também a constante lembrança do seu nome em qualquer pesquisa eleitoral para concorrer ao cargo de prefeito. “Isso me gratifica e orgulha. Essa possibilidade não está descartada, porém no momento eu não sou candidato até porque, legalmente e de forma democrático isso tudo se decide na convenção municipal do PP”.

Sobre o ingresso no PP, afirmou que aceitou o convite do prefeito Valdir Andres, pelo fato de que se trata de um partido que possui uma proposta de desenvolvimento e progresso de Santo Ângelo. “Estou chegando para dar minha contribuição, pois sou um político que tem respeito pelo cidadão e por isso fiz essa opção de ingressar no PP”, afirmou.

Logo mais as 14 horas, em Porto Alegre, acontecerá a assinatura de ficha no PP, na sede regional do partido, com as presenças do presidente estadual, Celso Bernardi, do prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, do ex-prefeito Mauro Azeredo, da sua cunhada, a ex-deputada Maria do Carmo, de deputados e também de membros do diretório municipal outros convidados.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.