Verbas para ciclovias devem ser liberadas em 2016

NULL
Lucas de Campos 13 outubro, 2015 Fonte:

Mais R$ 300 mil foram garantidos para a implantação de ciclovias em Santo Ângelo. A notícia foi anunciada pelo vereador Vinícius Makvitz (PMDB), que esteve, juntamente com integrantes da Associação Ciclo Missões, reunido com o Deputado Federal, Osmar Terra.

Na ocasião, Makvitz acompanhou a entrega de ofício solicitando o investimento.  Conforme explicou o edil, a intenção é possibilitar a execução do projeto que dispõe sobre a implantação da chamada “Ciclovia do Trabalhador”. O projeto será implementado na avenida Venâncio Aires.

“As ciclovias representam melhor aproveitamento do viário, com mais segurança e saúde, menos estresse, menos congestionamento e menos mortes no trânsito. Ou seja, uma cidade que nossos filhos merecem receber”, afirmou Makvitz.

De acordo com o parlamentar, a verba deverá ser disponibilizada no próximo ano, logo após o encaminhamento e aprovação do projeto por parte do Governo Federal. “Neste mês acontece o que chamamos de indicação de emendas. Sendo assim, o Deputado Terra deverá indicar o município, que, por sua vez, terá de apresentar o projeto de instalação das ciclovias”, explicou.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.