Veja as dez classificadas para a final do Concurso Soberanas da 19ª Fenamilho

Sepé Tiaraju 27 outubro, 2018 Fonte: Rádio Sepé

Na noite de sexta-feira, 26, foram definidas as dez classificadas para a final do Concurso Soberanas da 19ª Fenamilho Internacional, que acontecerá no dia 15 de novembro, às 19 horas, em frente à Catedral Angelopolitana. Ao todo participaram da disputa 19 candidatas. A cerimônia foi apresentada pelo jornalista e colunista social, Amauri Lírio, e teve a participação das soberanas da 18ª Fenamilho, Nathalia Ferreira Mello (rainha), Bianca das Chagas Caye (Princesa) e Lauren Voese Krüger (princesa).

A atividade iniciou no salão Nobre Iglenho Burtet, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santo Ângelo (CDL). Os jurados avaliaram quesitos como fotogenia, oratória e teve um teste de vídeo. Na abertura teve os pronunciamentos do presidente da 19ª Fenamilho e vice-prefeito, Bruno Hesse, do prefeito Jacques Barbosa.

Depois teve a segunda avaliação do desempenho das candidatas na passarela, com desfile individual e coletivo, no Salão de Eventos da Acisa. O corpo de jurados, formado por Carla Tomm Oliveira, Caroline Bauer, Fátima Cattani, Robriane Raguzzoni Loureiro, Gilberto Pacheco, Daniel Barazetti e Eliane Palmeiro escolheram as oito finalistas e as outras duas escolha popular. As duas candidatas que obtiveram mais compartilhamento e curtidas de vídeos foram Milena Eduarda Jardim que somou 3.995 curtidas e Mônica Müller Staudt com 3.951.

FINALISTAS

Ana Laura Batista Martins, Bárbara Segatto Copetti, Daniele Lange, Eliandra Rosimeri Back, Fabiane da Silva Koaski, Jéssica da Silva Freitas, Katiele Franco Porto, Milena Eduarda Jardim, Mônica Muller Staudt e Thaís Saldanha Lersch.

GRANDE FINAL

Na grande final, no dia 15 de novembro serão definidas as três soberanas da feira. De acordo com a coordenadora da comissão de eventos da Fenamilho, Viviane Obadowski, das três soberanas escolhidas uma será pelo voto popular.

A 19ª Fenamilho Internacional acontecerá de 27 de abril a 5 de maio de 2019 no Parque de Exposições Siegfried Ritter.

 

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 19 maio, 2019

    Defensoria Pública completa 25 anos no RS

    Defensoria Pública completa, no dia 19 de maio, 25 anos de atuação no Rio Grande ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 maio, 2019

    Cuidados com pequenos animais são debatidos em Audiência Pública

    Com o objetivo de mapear 10 macro-oportunidades de cada região do Estado, foi realizado na noite ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 maio, 2019

    HSA realizou cerca de 300 atendimentos na área de oncologia em dois meses

    A Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) realizou cerca de 300 atendimentos com 186 ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.