Veículos usados por assaltante foram localizados e são periciados pelo IGP, na DP de Três de Maio

NULL
Lucas de Campos 5 maio, 2015 Fonte:
Na manhã desta terça-feira (05), um telefonema anônimo para a Brigada Militar de Boa Vista do Buricá, fez a polícia chegar até os dois automóveis usados pelos criminosos que assaltaram o Banco do Brasil em Três de Maio nesta segunda-feira (04).
Os dois automóveis Sandero de cor prata, um com placas de Horizontina ITN 2244 e o outro, com placas de passos de Torres – SC ITA 7477, estavam abandonados em um mato próximo da BR 472, na localidade de Poço Traira no interior do município de São José do Inhacorá. Os veículos foram recolhidos pelo SOS Master Guincho, e encaminhados ao pátio da Delegacia de Polícia de Três de Maio, onde estão sendo periciados por um técnico do IGP.No momento que foram consultados, os veículos não apresentavam nenhuma restrição. A suspeita é que o carros sejam clonados.No interior de um dos veículos, os policiais civis encontraram um par de luvas e uma touca ninja.
Segundo o delegado João Vitório Barbato da DP de Três de Maio, de quatro a seis elementos agiram na ação criminosa contra o Banco do Brasil e a família do sub-gerente da instituição.

Fonte: Paulo Marques Notícias

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.