Troca de comando no 1º BCom ocorre em 18 de janeiro

Novo comandante do 1ºBCom, tenente-coronel Marcelo Ferraz dos Reis, já está em Santo Ângelo
Lucas de Campos 8 janeiro, 2018 Fonte:

O comunicador Hogue Dorneles, recebeu nesta segunda-feira, 8, no Estúdio da AM 540, o comandante do 1º Batalhão de Comunicações (1º BCom), coronel André Luiz dos Santos Franco e o tenente-coronel Marcelo Ferraz dos Reis, que assumirá o comando do 1º BCom. A troca de comando ocorre em 18 de janeiro.

O novo comandante do 1º BCom já atuou na Capital das Missões entre 1996 e 1998e estava na Escola Inteligência Militar do Exército, de Brasília (DF). Já o coronel Santos sai de Santo Ângelo para atuar no Comando de Operações Terrestre, também de Brasília (DF).

Durante a entrevista, que ocorreu no Programa Aldeia Global, o coronel Santos, que está deixando a Capital das Missões, disse que para qualquer oficial é uma honra comandar o 1ºBCom, que é o maior Batalhão de Comunicações da América Latina.

Já o tenente-coronel Ferraz, ressaltou que como comandante do 1ºBCom dará seguimento aos trabalhos do coronel Santos, principalmente, no que diz respeito inserção social do Exército em ações voltadas ao benefício da comunidade de Santo Ângelo.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.