Três mulheres são mortas a facadas no Rio Grande do Sul

Sepé Tiaraju 23 dezembro, 2018 Fonte: Correio do Povo

Três feminicídios desde sexta-feira chamaram a atenção pelo fato das vítimas serem mortas a facadas. Em Cachoeirinha, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Brigada Militar foi mobilizado durante a tarde de sábado na ocorrência envolvendo um homem que matou a mulher e ameaçou suicidar-se dentro da residência no bairro Morada do Bosque. O indivíduo, identificado como mestre de capoeira, esfaqueou a esposa e depois desferiu-se alguns golpes contra si mesmo. O casal tinha rompido relações havia alguns dias.

Logo após o crime, o efetivo do 26ºBPM compareceu no local, sendo isolado o entorno da casa e bloqueado inclusive o trânsito de veículos e pedestres. A vítima, socorrida caída no pátio da moradia, foi levada ao hospital mas não resistiu aos graves ferimentos.

O 1º Batalhão de Polícia de Choque (1ºBPChq) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de Porto Alegre, foram então acionados. Nas negociações, o mestre de capoeira, que possui antecedentes por agressão e ameaça, acabou rendendo-se e saiu espontaneamente do interior da moradia. Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado primeiramente para atendimento médico. A faca usada no feminicídio foi apreendida.

Em Horizontina, uma jovem foi também esfaqueada e morta dentro da residência na rua Cascata, no bairro Cohab. O corpo foi descoberto na manhã de sábado no interior da moradia que apresentava sinais de luta corporal. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas. Já o companheiro dela morreudepois que o Gol que conduzia chocou-se contra uma árvore no km 28 da ERS 305. Ele teve óbito no local. Há suspeita que ele tenha provocado o acidente de trânsito após cometer o crise na residência. O Comando Rodoviário da Brigada Militar esteve no local.

Já em Glorinha, uma mulher foi esfaqueada dentro de casa na rua Otacílio Soares, no bairro Capão Grande, na tarde de sexta-feira. Ela morreu durante atendimento médico no hospital. O companheiro dela, que tem antecedentes criminais por lesão corporal contra a vítima, fugiu em uma motocicleta do local do crime.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 19 abril, 2019

    Brigada Militar e alunos celebram a Páscoa em escolas municipais

    Alunos Soldados do Polo de Ensino Missões realizaram uma ação social em duas escolas municipais ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 19 abril, 2019

    Homem é preso por receptação de motocicleta furtada em São Luiz Gonzaga

    a quinta-feira, 18, por volta das 22h30min, a Brigada Militar prendeu um homem que estava ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 abril, 2019

    Ataque a tiros a veículo mata um homem e fere mulher e bebê em Portão

    Um ataque a tiros direcionado a um veículo Uno  matou  um homem e feriu uma ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.