Tragédia: sete pessoas morreram em um acidente de trânsito em Santa Maria

NULL
Lucas de Campos 28 janeiro, 2015 Fonte:

Sete pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na noite desta terça-feira, em Santa Maria, na Região Central. Um Monza colidiu de frente com um Twingo no quilômetro 253 da BR-287, na saída para São Pedro do Sul.

Os carros envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ponto onde o acidente aconteceu fica a cerca de dois quilômetros do campus da Ulbra. A colisão ocorreu por volta das 23h.
 
Segundo a PRF, o Monza seguia no sentido Santa Maria-São Pedro do Sul, e o Twingo vinha na direção contrária. A polícia acredita que tenha ocorrido uma ultrapassagem antes da colisão.
 
Sete pessoas estavam dentro do Monza. Seis delas morreram no local, incluindo o motorista do carro, João Paulo Pereira da Silva, 29 anos. Segundo a PRF, ele não possuía carteira de habilitação. Ainda conforme a PRF, foram encontradas latas de cerveja e gelo dentro do Monza. As outras vítimas foram identificadas como Lucas Silveira Marques, 20, Luciele Bittencourt Escobar, 29, Luan Patrick Farias, 19, Leandro Silva Dias, 19 e Jessica Santos Bittencourt, 16.
A sétima vítima é o motorista do Twingo, identificado como Pierry André de Oliveira, 41 anos. Ele foi socorrido ao Universitário de Santa Maria (Husm), mas morreu pouco antes das 2h. 
A única sobrevivente é a adolescente Ariele Netania Padilha da Cruz, de 16 anos, que também estava no Monza. Na manhã desta quarta-feira, ela estava na sala de recuperação do bloco cirúrgico do Husm. Não há informações sobre seu estado de saúde até este momento.
A rodovia foi totalmente liberada às 3h depois de quatro horas de bloqueio total.
Fonte: Diário de Santa Maria / Zero Hora
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.