Tonho Branco é principal suspeito de duplo homicídio

NULL
Lucas de Campos 16 novembro, 2015 Fonte:

Em entrevista à Rádio Sepé Tiaraju na manhã desta segunda-feira, 16, o delegado de polícia Rogério Junges relatou que após um intenso trabalho da Polícia Civil, a identidade do suspeito de matar duas pessoas na noite de sábado, 14, foi confirmada.

Antônio Luciano Rosa da Silva, o “Tonho Branco” possui passagem pela polícia e estava em prisão domiciliar. O pedido de prisão preventiva já foi decretado e agora a polícia investiga seu paradeiro.

Os crimes

De acordo com o Delegado, o primeiro crime foi registrado por volta das 21h no bairro Pipi e vitimou Jeferson Fonseca, de 25 anos.

O fato teria sido motivado por uma briga de trânsito horas antes, “Tonho Branco e a vítima haviam discutido após um acidente de trânsito sobre quem deveria pagar os danos materiais”, afirma o delegado Rogério.

Momentos depois, Tonho teria se deslocado até a casa da vítima onde teria atingido Jeferson com um disparo. O tiro atingiu o braço esquerdo que atravessou e atingiu o coração. A vítima morreu no local.

Após o crime, Tonho teria se deslocado até o bairro São João em uma moto, onde, por volta das 22h, proferiu seis disparos contra Jairo Ribas da Silva, de 53 anos.

De acordo com a polícia, o homem tomava chimarrão na frente que casa quando foi atingido. Jairo chegou a ser levado até o Hospital Santo Ângelo, mas não resistiu. Após ouvir testemunhas, o delegado afirma ter uma possível motivação para o segundo crime, mas não divulgou.

Agora a polícia trabalha para localizar o principal suspeito dos crimes. O delegado pede que a comunidade auxilie as investigações informando o paradeiro de Tonho Branco, “Qualquer informação pode ser passada através do 197, ou nos telefones fixos da DP ou DPPA”, afirma. 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.