Tentativa de estupro registrada em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 17 abril, 2015 Fonte:

Furto Qualificado: Santo Ângelo/RS – Às 07h30min (16/04), Uma guarnição da BM deslocou no CRAS do bairro Pippi, junto ao centro social urbano, onde a vítima informou que chegou no local e constatou que a porta estava arrombada e que do interior haviam furtado alguns objetos. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor: Santo Ângelo/RS – Às 12h10min (16/04), Ocorreu um acidente de trânsito na Rua Antonio Manoel, área central da cidade, envolvendo uma motocicleta Honda Titan e uma caminhoneta Amarok preta. O condutor da motocicleta caiu ao solo devido a um veículo em sua frente que freou bruscamente e ao cair ao solo foi atingido pela caminhoneta que, segundo testemunhas, era dirigido por uma mulher que não prestou socorro à vítima e deslocou do local. 

Direção perigosa em veículo: Santo Ângelo/RS – Às 20h20min (16/04), Durante uma abordagem Policial, na Av. Imigrantes, Bairro Sepé, às 20h20min, foi avistado um veículo Celta que transitava sentido centro-bairro com os farois apagadso, gerando assim perigo devido o intenso movimento no local, e ao ser abordado e ao descer do veículo o condutor admitiu ter ingerido bebida alcoolica, mas negou em realizar o teste eltilometro, mostrando-se bastante agitado, sendo irônico e com as suas vestes muito desalinhadas e apresentava hálito etilico e ainda questionando a sua abordagem. Dinte de tais fatos foi conduzido a DPPA a fim de registro.

Lesão Corporal: Santo Ângelo/RS – Às 23h10min (16/04), Durante o patrulhamento ostencivo pela Rua Adão Marino Pinto,Bairro Pilau, encontraram a vítima que começou a relatar que seu companheiro lhe agrediu com socos e correu atraz da mesma com um facão, que foi apreendido e as partes conduzidas para a DPPA.

Prisão por tentativa de estupro: Santo Ângelo/RS  -Às 21h00min (16/04), Uma guarnição da Brigada deslocou até a Rua David Canabarro onde a vítima relatou aos Policiais que retonava da Igreja junto com seu irmão quando uma pessoa de bicicleta com boné preto, camisa preta e calça jeans, lhe puxou pelo seus cabelos e tentou beijar-lhe, foi quendo seu irmão deuuns empurrões no acusado  que correu em direção ao Bairro Castelarin.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.