Temer diz que Brasil enfrenta momento difícil na política

O presidente Michel Temer participa da cerimônia de posse do novo presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Dyogo Oliveira Marcos Corrêa/PR
devicari 9 Abril, 2018 Fonte: Agência Brasil

O presidente Michel Temer disse nesta segunda-feira, 9, que o Brasil superou uma fase difícil na economia, mas enfrenta um momento difícil “sob o foco político”. Ele discursou na posse do novo presidente do Banco do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e disse que é preciso seguir adiante cumprindo rigorosamente o sistema normativo e a Constituição que garantem a estabilidade ao país.

“As bases, alicerces e suportes para o crescimento do país foram plantados nesses quase dois anos de governo. Isto é fundamental para o país. Temos que ter consciência disso. Precisamos saber que saímos de um momento difícil do país, continuamos sob um momento difícil também sob o foco político, mas temos que seguir adiante, e seguir adiante significa cumprir a normatividade nacional, cumprir a Constituição, cumprir rigorosamente o sistema normativo nacional porque é isso que dá estabilidade ao país”, disse o presidente da República.

Acrescentou que só há organização quando se garante o cumprimento estrito à norma jurídica. “Quando você acha que não precisa cumprir a norma jurídica, você desorganiza a sociedade”, afirmou.

Notícias Relacionadas

  • devicari 18 Abril, 2018

    Segunda instância rejeita último recurso de Lula no caso do triplex

    A Oitava Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) rejeitou nesta quarta-feira, 18, ...

    Leia mais >
  • devicari 17 Abril, 2018

    Avança na Assembleia projeto de lei que crianças e adolescentes no RS

    No início deste mês de abril os meios de comunicação divulgaram que o Brasil é ...

    Leia mais >
  • devicari 16 Abril, 2018

    STF julga amanhã suspensão da inelegibilidade de Demóstenes Torres

    A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para amanhã (17) o julgamento da ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.