Suspeito de sequestro de contadora no norte do Estado volta atrás e inocenta marido da vítima

Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, está desaparecida desde 30 de janeiro Arquivo Pessoal / Divulgação.
bernardi 8 março, 2018 Fonte: GAÚCHA ZH

Um dos homens presos por suspeita de sequestrar a contadora Sandra Mara Trentin, 48 anos, que desapareceu em 30 de janeiro, em Boa Vista das Missões, no norte do Estado, voltou atrás e inocentou o marido da vítima, Paulo Landfeldt, 47 anos, de participação no crime – além de afirmar que não teve envolvimento no sumiço da mulher. As informações estão em termo de interrogatório.

Landfeldt, que é presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista, e um jovem de 22 anos, cujo nome é preservado para evitar vazamento de informações, foram presos no último dia 23 e encaminhados ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões. Após ser detido, o suspeito de 22 anos declarou que teria cometido o sequestro e matado Sandra a pedido do marido dela.

A polícia monitorou o vereador e descobriu que, sem informar os investigadores, ele estava trocando telefonemas e mensagens com o grupo que supostamente teria sequestrado Sandra. O parlamentar declarou que estava sendo extorquido por pessoas do Alto Uruguai, que pediam resgate em troca da libertação da mulher.

No novo depoimento, colhido em 1º de março, o jovem voltou atrás e afirmou que não sabe nada sobre o desaparecimento da vítima e que entrou em contato com o marido dela após ver a notícia sobre o caso em uma rede social. O jovem de 22 anos também confessou que extorquiu o vereador. O suspeito não soube dizer por que acusou o vereador de ser o mandante do assassinato da contadora e que “não pensou na hora” de fazer a afirmação.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 15 outubro, 2018

    Agentes frustram tentativa de fuga no presidio de Santa Rosa

    Uma tentativa de fuga ocorreu no presidio de Santa Rosa, por volta das 16h17min de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 12 outubro, 2018

    Cerco a possíveis assaltantes de banco não resulta em novas prisões

    Uma ação da Brigada Militar na terça-feira, 9, acabou por frustrar ataques a agências ban­cárias ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 12 outubro, 2018

    Ação contra o tráfico prende mãe e filha no bairro Santo Antônio

    A Polícia Civil prendeu duas mulheres e dois ho­mens por tráfico de dro­gas e associação ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.