Suspeito de estuprar menino de quatro anos é preso

NULL
Lucas de Campos 2 abril, 2015 Fonte:

No início da noite desta quarta-feira (1), agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo, sob o comando do delegado Cláudio Belcamino, cumpriram o mandado de prisão preventiva de um homem de 24 anos, suspeito de pedofilia. O caso teria ocorrido ainda em 2012 na cidade de Erechim. Conforme o boletim de ocorrência, registrado por uma familiar da vítima na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim, o suspeito havia abusado sexualmente do filho da namorada que na época, em dezembro de 2012, tinha apenas quatro anos de idade.

A familiar relatou que o menino que estava na casa dela não quis voltar para a casa da mãe e então contou o fato. O agressor teria esperado a mãe da criança dormir para então cometer o abuso. Além disso, conforme consta no boletim de ocorrência, o menino relatou ainda que a mãe havia cheirado sabão em pó, substância que a polícia acredita que possa se tratar de cocaína.

Desde então o caso vinha sendo investigado, sendo que no último dia 19, o juíz da 1ª Vara Criminal do Fórum de Erechim decretou a prisão preventiva do indivíduo. O mandado foi encaminhado à 2ª DP de Passo Fundo, que apurou que o homem viria de Erechim para Passo Fundo nesta quarta-feira e efetuou a abordagem no Posto do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, na ERS 135 e efetuou a prisão. O suspeito foi apresentado na DPPA de Passo Fundo, onde foi ouvido e negou o fato. Em seguida, ele será recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde fica à disposição da justiça.

Na época do crime, a familiar que denunciou o caso solicitou a guarda da criança.

Fonte: http://diarioam780.com.br

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.