Sub-17 da ASAF tem partida eliminatória do Campeonato Estadual neste domingo

Sepé Tiaraju 25 agosto, 2018 Fonte: ASAF

A categoria de base sub-17 da Associação Santo Ângelo de Futsal, ASAF, terá mais uma partida decisiva em casa neste domingo, 26, válida pelo campeonato estadual de futsal, onde disputará vaga para as quartas de final do certame.

O jogo será realizado às 16 horas no ginásio Marcelo Mioso, contra a equipe do Garibaldi Futsal, da cidade de Garibaldi, e decidirá quem seguirá no campeonato. A equipe da ASAF terá a vantagem do empate, já que venceu o primeiro jogo realizado na cidade de Garibaldi no último sábado, 18, pelo placar de 5 a 1. Caso o time da ASAF perca a partida, o jogo irá para a prorrogação, onde o resultado de empate classifica o time santo-angelense, devido a ter melhor campanha no campeonato.

O coordenador das categorias de base e técnico da ASAF, Fabinho, não estará presente nesta partida, pois irá acompanhar a equipe da categoria sub-15, que jogará na cidade de Caxias do Sul também no domingo, 26. Fabinho será substituído, no jogo em casa da sub-17, pelo seu auxiliar Peri Fernandes.

A sub-15 da ASAF irá enfrentar o Top Sport de Caxias do Sul às 15 horas, em sua primeira partida válida pelas quartas de final. O jogo de volta será em Santo Ângelo na próxima sexta-feira, dia 31 de agosto, às 17 horas.

Para a partida decisiva da categoria sub-17 neste domingo, a direção da ASAF em solidariedade à família que teve recentemente sua casa incendiada no bairro Ditz, cobrará como entrada para assistir ao jogo um quilo de alimento.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 26 maio, 2019

    ASAF abre núcleo de projeto na Escola Municipal Dr. Orlando Sparta de Souza

    A Associação Santo Ângelo de Futsal realizou na sexta-feira, 24, a abertura de mais um ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 26 maio, 2019

    Inter busca primeiros pontos fora de casa no Brasileirão

    Se o Inter realmente sonha em conquistar o título brasileiro ou mesmo uma vaga na ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 26 maio, 2019

    Santos e Inter ficam no 0 a 0 na Vila

    O Inter até criou algumas das melhores chances de gol no confronto com o Santos, ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.