Sindilojas lança programa Unidos Somos Mais

NULL
Lucas de Campos 24 outubro, 2015 Fonte:

Lançado lançado nessa sexta-feira, 23, o Programa Unidos Somos Mais, que pretende trabalhar, de forma unificada, nas gestões estratégicas, envolvendo empreendedores e funcionários de empresas. A meta é combater a crise com criatividade, encontrando alternativas para o desenvolvimento e o crescimento econômico. A ação ganhou a parceria do IESA, Fecomércio RS e MK Projetos e Produções Culturais. E o patrocínio da Sicredi,  Gráfica Venâncio Aires e Unimed Missões.

Como primeiro evento o Programa Unidos Somos Mais traz para o município o consultor empresarial e coach Cesar Pancinha, da CAPC Consultoria. Ele será palestrante no próximo dia 11 de novembro de 2015, a partir das 19h45min, no Iesa. “Competência à prova de crises” será o tema do evento.

De acordo com o presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi, o programa permitirá, além de análise dos problemas, favorecer o debate de ideias e a tomada de decisões, com base nos novos conceitos exigidos pela sociedade e diante da nova realidade apresentada pelas empresas.

 A procuradora do Iesa, Fabieli Meotti, disse que trazer a discussão para dentro do campo universitário abre mais possibilidades, uma vez que permite a troca de conhecimento entre quem vivencia o problema e os universitários, fomentando as discussões e possibilitando ao empreendedor reinventar-se, buscando novas ideias e soluções.

A produtora cultural, Odila Motta, destacou que é meta do programa, também, aproximar mais os empresários de seus colaboradores, qualificando não apenas as gestões, mas a mão de obra.

Também estiveram presentes ao evento, representando os patrocinadores, o gerente administrativo da Sicredi, Ademir Dutra, membros da diretoria do Sindilojas Missões e representantes dos órgãos dew imprensa.

EVENTO

Para o evento do dia 11 de novembro o ingresso esta à venda ao preço de R$10,00 para associados, e R$15,00 para não associados, e pode ser adquirido na sede do Sindilojas Missões ou pelo telefone (55) 3312-2116. A programação inicia às 19h30min, no IESA.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.