Sepé e A Tribuna realizam ação solidária para família que perdeu casa em incêndio

Todos os pertencentes dos moradores foram consumidos pelo fogo
Lucas de Campos 20 dezembro, 2017 Fonte:

A Rádio Sepé Tiaraju – AM 540 – e o Jornal A Tribuna estão realizando até esta quinta-feira, 21, uma ação solidária em prol de Ana Maria Batista Vieira, 31 anos, proprietária da casa que foi, totalmente, destruída em um incêndio, ocorrido na última terça-feira, 19.

Ana é faxineira e vivia na residência, localizada na Travessa D, Bairro Leonel Brizola, com os quatro filhos – uma adolescente de 14 anos, duas meninas de 7 anos e 5 anos e um menino de 3 anos. A família teve todos os pertences consumidos pelas chamas, inclusive os documentos. Só restaram as roupas do corpo e o RG de Ana. No momento do sinistro, Ana estava trabalhando e apenas os filhos estavam na residência.

Até a quarta-feira, 20, já haviam sido doados para a família, praticamente, todos os móveis para mobiliar a nova casa. Agora o que Ana e os filhos mais precisam são roupas, calçados e alimentos. Além disso, estão sendo aceitas doações em dinheiro para a solicitação da segunda via dos documentos das crianças.

As doações para a família podem ser entregues na Rádio Sepé Tiaraju, na Rua Antunes Ribas, 1535. A Rádio Sepé e o Jornal A Tribuna estão disponibilizando ainda serviço de coleta das doações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3313.3666 ou pelo WhatsApp 99966.0540.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.