Secretário Minetto confirma que prédio da CEASA será devolvido a prefeitura

NULL
Lucas de Campos 5 maio, 2015 Fonte:

Os Conselhos de Administração e também o Fiscal da CEASA-Central de Abastecimento do Rio Grande do Sul, aprovaram na semana passada o ato de repasse ao município do prédio que o órgão possui na cidade de Santo Ângelo, localizado nas margens da ERS-344.

         A confirmação dessa noticia foi confirmada durante entrevista na manhã de hoje no programa Aldeia Global pelo Secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo Tarcisio Minetto, que participa na cidade de visita a Mostra Tecnológica que acontece junto ao parque da 17ª Fenamilho.

         Segundo ele com essa autorização, basta que o governador José Ivo Sartori juntamente com o prefeito Valdir Andres assinem o convenio, oficializando que o município de Santo Ângelo passe a administrar todo o prédio da CEASA.

         A notícia que é altamente positiva para a comunidade santo-angelense, trata-se de uma antiga reivindicação do prefeito Valdir Andres, que data ainda do governo Tarso Genro, ou seja, no ano de 2013, o chefe do executivo encaminhou pedido oficial para que o prédio ocioso fosse devolvido à gestão da prefeitura.

         Ainda segundo o secretário Tarcisio Minetto, faltam pequenos ajustes para a assinatura do convênio, o qual ele acredita aconteça ainda neste mês de maio.

         Com a retomada desse importante patrimônio ao município de Santo Ângelo, o prefeito Andres pretende ocupar o espaço com a habitação de algumas secretarias municipais, ou até mesmo outros órgãos que atualmente se utilizam de espaços locados pela administração municipal. 

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.