Saúde contará com o Comitê Clínico

Criação do grupo de profissionais foi definida em reunião na quinta-feira, 6
Lucas de Campos 8 agosto, 2015 Fonte:

A Secretaria de Saúde de Santo Ângelo contará com um Comitê Clínico Técnico Multidisciplinar. O grupo será formado por farmacêuticos, psicólogos, médicos, dentistas, enfermeiros, pedagogos, psiquiatras e técnicos da Saúde.

A criação do Comitê Clínico foi definida durante reunião, coordenada pelo secretário de Saúde André Kissel e pelo médico Diego Germán Ledesma, na última quinta-feira, 6.

Segundo o médico Diego Ledesma, o objetivo do comitê é assessorar a Secretaria da Saúde em relação aos protocolos, assim como na organização dos estágios. “O grupo terá reuniões quinzenais, quando os profissionais discutirão soluções alternativas para um melhor funcionamento da Saúde no município”, explicou.

Já o secretário de Saúde de Santo Ângelo, André Kissel, disse que a criação do comitê é de fundamental importância para a Saúde do município. “Estaremos unindo os médicos e demais profissionais da Saúde e capacitando-os, onde todo tipo de pesquisa e debate passarão pela pasta. A secretaria terá este assessoramento a partir de agora”, destacou. 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.