Santo-antoniense morre atropelado em Bom Princípio

NULL
Lucas de Campos 31 março, 2015 Fonte:

Leandro Oliveira do Amaral, de 35 anos, morava atualmente em Farroupilha, mas trabalhava há cerca de dois anos numa fábrica de estofados de Bom Fim Alto, em Bom Princípio.

No início da noite do último sábado, 28 de março, por volta de 20h15min, Leandro teria descido de um ônibus na RS 122, altura do quilômetro 27, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Conforme os patrulheiros, ao atravessar a rodovia acabou sendo atingido por um automóvel Fiat Linea que trafegava no sentido Caí/Bom Princípio. O próprio motorista do carro, Valdecir Scarparo Junior, 29 anos, de Caxias do Sul, tratou de socorrer a vítima, que foi levada pelo Samu para a UPA de Bom Princípio. Devido a gravidade, já que bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano, Leandro foi removido para o Hospital Pompéia, de Caxias. Mas ele não resistiu e veio a falecer na tarde do dia seguinte, domingo.

O motorista do automóvel informou que o pedestre surgiu repentinamente, não sendo possível desviar e evitar o choque. Conforme colegas, Leandro era um ótimo funcionário.

Fonte: radiomissioneira.com/

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.