Santo Ângelo volta a registrar caso de abigeato

NULL
Lucas de Campos 20 maio, 2015 Fonte:

Perturbação do Sossego Alheio – Santo Ângelo Às 03h30min (19/05),Uma guarniçao da Brigada foi acionada para atender ocorrência de perturbação da tranquilidade, onde a vítima informou que o vizinho que mora na rua 1º de Maio, centro, liga o som todos os dias em volume muito alto e em horarios imprópios, durante a madrugada, causando perturbação, não o deixando dormir, nem a esposa, pois ambos trabalham e não suportam mais tal perturbação. Foi confeccionado um termo Circunstanciado.

Lesão Corporal: Santo Ângelo/RS Às 08h10min (19/05),Uma guarnição do 7ºRPMon foi despachada pela Sala de Operações para atender uma ocorrência de lesão corporal ocorrido na rua Henrique Fasolo, bairro Olavo Reis, onde a vítima relatou que ao sair da residência para ir ao trabalho foi agredida pela vizinha que lhe desferiu socos e  chutes, derrubando ao solo, onde foi espancada, sendo socorrida por populares, somente assim foi cessada as agressões. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Posse de entorpecente: Santo Ângelo/RS Às 17h40min (19/05), Uma guarnição da BM em patrulhamento no bairro Gueller efetuou a abordagem de dois indivíduos suspeitos na Praça Três Mártires. Um dos indivíduos foi surpreendido pela guarnição enquanto fumava um cigarro de maconha, sendo encontrado com o mesmo mais uma quantia de maconha escondida nas vestes. Foi confeccionado Termo Circunstanciado e a droga apreendida.

Furto: Santo Ângelo/RS Às 17h45min (19/05),Uma guarnição da BM em patrulhamento no bairro Neri Cavalheiro avistou uma mulher carregando duas sacolas grandes em atitude suspeita. Ao abordar a mulher, a guarnição constatou que nas sacolas haviam roupas novas, ainda com as etiquetas de lojas, e ao ser questionada sobre as origem das roupas, visto que a mulher tem histórico de furtos, a mesma não soube informar. Pelas etiquetas nas roupas, a guarnição identificou uma das lojas, sendo que o proprietário reconheceu os objetos como de sua propriedade. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia e os objetos apreendidos.

Furto abigeato: Santo Ângelo/RS Às 21h50min (19/05),Uma guarnição da BM deslocou até a empresa Fundimisa onde um funcionário informou que ao efetuar a ronda pela empresa e contagem dos animais que ficam num cercado, constatou que faltavam quatro ovelhas e que haviam cortado arames de uma cerca dos fundos. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.