Santo Ângelo terá pedágio em prol de Raíssa

NULL
Lucas de Campos 9 setembro, 2015 Fonte:

Acontece na próxima sexta-feira, 11, em Santo Ângelo uma ação da Campanha para Poder Abraçar. A mobilização é em prol de Raíssa Victória, 4 anos, que é portadora de Epidermólise Bolhosa (doença na pele que causa bolhas e feridas no corpo com apenas um toque).

Na Capital das Missões será realizado na sexta-feira, 11, entre 8 horas e 12h30 um pedágio em dois pontos: na Rua Marechal Floriano esquina com a Avenida Brasil e na Rua Marquês do Herval esquina com a Rua 25 de Julho. O pedágio tem o apoio da Prefeitura de Santo Ângelo – através da Secretaria de Turismo, Esporte, Juventude e Lazer –, Peppe Company e das categorias de base da Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf).

Nesta quarta-feira, 9, o pai da menina Raíssa Victória, Jonas esteve na Rádio Sepé para divulgar o evento. O objetivo da Campanha para Poder Abraçar é arrecadar R$ 1,5 milhão para que Raíssa Victória possa realizar um tratamento nos Estados Unidos. A Universidade de Minnesota Medical Center – Fairview (EUA) que pesquisa esse mal, já realizou 20 cirurgias e outros procedimentos, alcançando resultados surpreendentes de cura em vários casos. Esta é considerada a única alternativa de cura para a menina.

Mais informações sobre a Raíssa Victória e como poder ajudar podem ser obtidas no site ou no Facebook

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.