Santo Ângelo: Mulher teria confessado que matou menino encontrado morto no Itaquarinchim

NULL
Lucas de Campos 21 janeiro, 2015 Fonte:

Uma mulher de 38 anos de idade com identidade mantida em sigilo está presa em Santo Ângelo como sendo suspeita pela morte do menino Rafael Lamarque, encontrado sem vida na manhã do dia 14 de janeiro, em Santo Ângelo.

Segundo informações da delegada Luciana Cunha, responsável pelo processo, a mulher foi ouvida nesta terça-feira (20), quando teria assumido a autoria do crime.

A mulher durante depoimento destacou que tinha um caso com o pai do garoto, e que em momento de loucura teria cometido o homicídio.

A morte de Rafael Lamarque, segundo ainda a depoente ocorreu na noite do desaparecimento, isto é, na terça-feira (13). A mesma confessou que utilizou um fio de varal de roupas para matar o garoto. O crime ocorreu às margens do Rio Itaquarinchim.

A suspeita de homicídio deverá permancer presa até conclusão do inquérito

O FATO

O corpo de um menino de 9 anos de idade foi localizado as 07h da manhã desta quarta-feira (14), sem vida sob as água do Rio Itaquarinchim, no Bairro São Carlos, zona sul de Santo Ângelo.

A localização ocorreu quando populares que se deslocavam para o trabalho visualizaram o corpo no local.

Imediatamente integrantes das forças de segurança pública do município foram comunicadas do ocorrido, e se deslocaram até o local.

Segundo informações da Delegada de Policia Luciana Cunha, que assumiu o caso, a criança estava com um fio enrolado ao pescoço.

Os familiares desta criança desde as 18h de terça-feira (13) estavam à procura do mesmo, pois este não teria retornado para sua residência.

O menino encontrado sem vida foi identificado como sendo Rafael Lamarque.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.