Santo Ângelo está sem policiamento nas ruas

NULL
Lucas de Campos 2 setembro, 2015 Fonte:

Santo Ângelo está sem segurança nas ruas. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, 2, pelo vice-presidente da Associação dos Policiais Militares das Missões da Brigada Militar, “É com muito pesar que nós, servidores da Segurança Pública, anunciamos que hoje Santo Ângelo não terá policiais nas ruas”, anunciou. Hoje em frente ao módulo da BM e RPMon familiares de policiais trancam a saída de viaturas para as ruas. De acordo com ele, não há um prazo definido para o término do aquartelamento. A orientação da Associação é de que se evite sair na rua, que comércios mantenham as portas fechadas.

A Polícia Civil informa que não está cumprindo mandados de prisão, busca e outras operações. Orienta-se que pequenas ocorrências sejam registradas via online.

A orientação é de que a população não saia de casa sem necessidade. Saques de dinheiro devem ser evitados. Em entrevista o integrante do Sindicato dos Bancários, Olmiro Copeti, confirma que saiu uma decisão judicial para que bancos não abram, no entanto, fica a critério de cada banco fechar as portas.

Os bombeiros anunciam que apenas deverão sair do quartel para atender emergências. Nas escolas, o 9º Núcleo do Cpers não divulgou nenhum balanço oficial, mas afirma que a paralisação tem quase 100% de adesão. 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.