Santo Ângelo em Dança já está sendo preparado

NULL
Lucas de Campos 21 janeiro, 2015 Fonte:

Projeto aprovado pelo Ministério da Cultura foi apresentado ao prefeito Andres

O prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres recebeu na quarta-feira, 21, a equipe organizadora do Festival Santo Ângelo em Dança. Além do idealizador do evento, Douglas Ravadielli e da produtora cultural, Odila Motta – da MK Projetos & Produções Culturais –, participaram do encontro os secretários de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e do Turismo, Esportes, Juventude e Lazer, Genelucia Dalpiaz e Marcos Mattos, o secretário interino de Cultura, Isac Ceretta (que está respondendo pela pasta nas férias de Mário Simon) e a vereadora Zilá Andres.

Durante a audiência, a equipe organizadora do Festival Santo Ângelo em Dança 2015, apresentou ao chefe do Poder Executivo o projeto aprovado pelo Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet para viabilização do evento.

– O projeto já está qualificado para receber patrocínios das empresas, as quais podem abater 100%, do valor patrocinado, no Imposto de Renda devido –, explicou a produtora cultural, Odila Motta.

De acordo com o idealizador do Festival Santo Ângelo em Dança, Douglas Ravadielli, para a edição 2015, o projeto prevê a ampliação das atividades. “Além da realização da Mostra Competitiva e Oficinas em várias modalidades de danças acontecerão ainda apresentações em

palco aberto e intervenções pelas ruas e pontos turísticos da cidade”, destacou Ravadielli.

Fonte: Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.