Santo-angelenses protestam contra a corrupção e pedem impeachment de Dilma

Manifestação pró impeachment de Dilma em Santo Ângelo
Lucas de Campos 14 março, 2016 Fonte:

       Seguindo o exemplo das capitais e outras grandes cidades brasileiras, também aqui em Santo Ângelo a população saiu as ruas neste domingo para manifestar sua indignação a corrupção, aumento de impostos e o descaso com o patrimônio público e das grandes empresas estatais.

       Mais de uma centena de pessoas esteve reunida a partir das 17h30min na praça Pinheiro Machado em frente a Catedral para protestar, exigindo mais respeito aos direitos e a cidadania, assim como legitimar as ações da operação Lava Jato.

       Daniele Ribas Pilau Christensen, uma das lideranças da mobilização de domingo, disse hoje no programa Aldeia Global que a presença de público superou a expectativa dos organizadores. Pela sua avaliação, um total de 1.200 pessoas compareceu até a praça levando suas bandeiras do Brasil e vestiram as cores verde e amarelo.

        Conforme ela, a manifestação nacional, demonstrou que o Brasil não está dividido entre ricos e pobres, brancos e pretos, mas sim o povo deseja limpar o país, combatendo a corrupção, exigindo o impeachment da presidente Dilma, apoiando a operação Lava Jato, o juiz federal Sérgio Mouro, o Ministério Público Federal e a Polícia Federal.

       Um dos momentos mais emocionantes durante a manifestação na praça da Catedral, foi na hora da execução do Hino Nacional e também do Hino Rio-grandense. A população de forma ordeira e pacifica, e com forte emoção cantou os hinos, demonstrando esperança na justiça e por um Brasil melhor para a futura geração. 

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.