Santo-angelense concorre no 30º Entrevero Cultural de Peões

Andrei Caetano vai representar CTG Tio Bilia no 30º Entrevero Cultural de Peões
devicari 14 Abril, 2018 Fonte: CTG Tio Bilia

Prossegue neste sábado, 14, o 30º Entrevero Cultural de Peões, na Sociedade Lomba Grande, em Novo Hamburgo. O santo-angelense, Andrei Caetano, está representando o CTG Tio Bilia e Santo Ângelo neste evento que é promovido pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho e realizado peã Fundação Cultural Gaúcha.

Andrei Caetano é atualmente 1º Peão Farroupilha da 3ª Região Tradicionalista. O santo-angelense concorre na categoria adulto ao título de Peão Farroupilha do Estado do Rio Grande do Sul. Ele está competindo com representantes de outras dez regiões tradicionalistas do Rio Grande do Sul.

O 1º Peão Farroupilha está participando de diferentes provas de conhecimento técnico (prova escrita), além de habilidades artísticas como canto, dança, poesia e também habilidade campeiras. Além de Andrei, também participam do 30º Entrevero Cultural de Peões os jovens Vitor Vargas dos Santos e Lucas Vargas dos Santos, que representam um município de Giruá, que irão disputar nas categorias Piá e Guri Farroupilha.

Notícias Relacionadas

  • devicari 20 Abril, 2018

    Único ganhador da Mega-Sena é de Brasília

    Apenas uma aposta de Brasília foi premiada pelo concurso 2033 da Mega-Sena. O acertador das ...

    Leia mais >
  • devicari 20 Abril, 2018

    Emprego formal cresce 0,15% em março, informa ministério

    O emprego formal no Brasil cresceu em março. De acordo com o Cadastro Geral de ...

    Leia mais >
  • devicari 20 Abril, 2018

    Assume o novo diretor da CNEC Santo Ângelo

    O novo diretor foi apresentado à comunidade acadêmica, professores, colaboradores, alunos, pais e imprensa, acompanhado ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.