Santa Rosa fecha o comércio pedindo um Brasil decente.

NULL
Lucas de Campos 3 março, 2015 Fonte:

A Associação Comercial e Industrial de Santa Rosa, o Sindilojas, Sinduscom, Agência de Desenvolvimento e Sindicato Rural promovem na tarde de hoje a carreata ‘Movimento por um Brasil Decente: em apoio aos caminhoneiros’.

Em reunião na tarde de segunda-feira, o grupo decidiu por solicitar aos comerciantes que fechem seus estabelecimentos das 16 às 18 horas desta terça-feira, e convidem seus funcionários a integrar o movimento.

O presidente da Acisap, Mogar Sincak, ao participar hoje do programa Aldeia Global, disse que a entidade vinha sendo cobrada pela comunidade sobre um posicionamento da greve dos caminhoneiros e da situação de instabilidade econômica do país.  

Conforme o empresário, o objetivo é protestar pela gestão de decência nas contas públicas, especialmente pelo fato do governo federal gastar mais do que arrecada, cabendo a sociedade civil e empresarial pagar a conta dos passivos governamentais.

A concentração será às 16 horas na Avenida Borges de Medeiros, próximo da Implemis. A previsão é que às 16h30min o grupo saia em carreata pelas ruas do centro da cidade, passando pela avenida Expedicionário Weber, bairro Cruzeiro e ato de encerramento no Posto Fenasoja, na BR 472, onde caminhoneiros estão em protesto desde a semana passada.

Mogar Sincak, disse que as entidades apoiam o movimento, porém, entendem que é preciso permitir a continuidade das atividades da agricultura, indústria e comércio da região.

As pessoas que integrarão o movimento podem usar roupas nas cores verde e amarelo ou preto, e bandeiras, nas mesmas cores. Não será permitida a participação de bandeiras dos partidos políticos.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.