Rumo Certo: Última semana para as escolas agendarem suas visitas

NULL
Lucas de Campos 24 agosto, 2015 Fonte:
Escolas de Santo Ângelo e região têm até o dia 31 de agosto, segunda-feira, para agendar a visita de sua Instituição no Programa Rumo Certo da CNEC Santo Ângelo. Promovido por meio do Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo (IESA), o programa é totalmente direcionado aos alunos formandos do Ensino Médio. Mais do que um projeto de visitação dos estudantes, o Rumo Certo permite que os alunos conheçam na prática os cursos que são ofertados pela Instituição.
 
Entre os dias 1, 2 e 3 de setembro – período em que será realizado o programa -, serão ofertadas oficinas nos já tradicionais cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia e Pedagogia. Também haverá mini aulas para os cursos a distância de licenciatura em Pedagogia e para os tecnólogos em Processos Gerenciais e Recursos Humanos.
 
Os cursos autorizados neste ano para a CNEC Santo Ângelo, e que terão início em 2016, já contarão com oficinas durante o Rumo Certo: Odontologia, Sistemas para Internet e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. “Em meio a este momento de dúvidas, que antecede o vestibular, nós, da CNEC/IESA, propomos a vivência. O contato direto dos alunos com o ambiente acadêmico, com a prática dos cursos e com o conhecimento dos professores”, explica a pesquisadora institucional, Fabieli Meotii.
 
Atrações
 
A Feira de Profissões, as oficinas e o intervalo, com atividades diferenciadas, permitirão interação entre professores e alunos, de diferentes escolas. Haverá brindes aos estudantes, sorteio aos professores e palco livre aos participantes que desejarem mostrar seu talento. 
 
Os alunos também receberão duas senhas: uma para realização do teste vocacional e outra para receber o desconto de 50% na inscrição do Vestibular de Verão 2016. Inscrições O professor pode agendar a visita de sua escola pelo site, cnecsan.cnec.br, ou pelo telefone 3313 1922.
 
 
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.