Rua de Lazer será realizada neste sábado

URI
Sepé Tiaraju 7 junho, 2018 Fonte: URI

Os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física da URI Santo Ângelo promovem neste sábado (9), a nova edição da Rua de Lazer. A atividade deverá ser repetida devido à instabilidade climática que aconteceu na primeira edição, em abril. O evento integra a programação dos 15 anos do curso e será realizado na Rua Marquês do Herval, entre as ruas Bento Gonçalves e Antônio Manoel.

Aberta ao público, a Rua de Lazer oferece atividades culturais e artísticas, além de diferentes brincadeiras e esportes, como pintura de rosto, cama elástica, chute a gol, futebol de sabão, tobogã, slack line, pistas de ciclismo e de skate, arremesso à cesta, pingue-pongue, jogos de mesa (xadrez, dama, futebol de botão), corda, boliche, vai e vem, corrida do saco cooperativa, perna-de-pau, minivoleibol, circuito psicomotor, túnel, ponte solidária, esqui de verão, mini-tramp. Nesta edição, a Rua de Lazer também é ponto de coleta da Campanha do Agasalho do Município.

As atividades fazem parte da disciplina de Lazer e Recreação, coordenada pela professora Cinara Valency Enéas Mürmann. A Rua de Lazer é realizada com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e SESC.  O patrocínio é do Rotary Clube Cruz de Lorena, Lojas Becker, SorriFácil, Academia Saúde.Com, Academia Raia 3, Supermercado Ponto Certo, Uggeri S/A, Tati Personal, OSS Viagens e Turismo, Colinas Hotel e Board.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    RGE trocou 272 postes em Guarani das Missões de janeiro a setembro

    A Rio Grande Energia (RGE) concluiu importantes obras na rede elétrica de Guarani das Missões ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Homem morre eletrocutado em Coronel Bicaco

    Um homem morreu eletrocutado, por volta das 15, de quarta-feira, 12,  em uma rede de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Mulheres realizam manifesto em São Nicolau contra o feminicídio

    Mais de 100 pessoas com cartazes fizeram caminhada contra o feminicídio em São Nicolau. O ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.