Roubo e prisão de foragido, destaques na Segurança Pública em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 26 maio, 2015 Fonte:

Prisão de Foragido e Tráfico de entorpecente  – Santo Ângelo – Às 13h35min (25/05),Uma guarnição da Brigada em patrulhamento pela Av. São João, Bairro Santo Antônio, avistaran duas pessoas, e quando estas viram a viatura tentaram esconder-se e jogando para dentro de casa um pote plastico que posterior verificou-se que havia drogas como 1,03 gramas de Crack e 16,45 gramas de maconha e dois cartuchos Cal 20, um Cartucho 22 e três Cal 32 e mais um de 38 Cal, os mesmos estavam deflagrados. E ainda foi encontrado uma motocicleta estacionada em frente a residência, sem placas e com a numeração raspada, após identificação das pessoas foi verificado que uma das pessoas encontrava-se na condição de foragido do sistema prisional. Diante de tais fatos foram conduzidos aDPPA e amoto recolhida ao guincho Farroupilha.

Roubo – Guarani das Missões – Às 20h15min (25/05),A guarnição de serviço foi solicitada pela vitima via 190 que relatou que foi vitima de roubo, deslocado a viatura no local a vitima encontrava-se bastante nervosa e passou a relatar  que a mesma  deslocava-se pela rua São Luis próximo a rua Ijui quando um individuo de estatura media, pele de cor morena, vestindo camiseta do grêmio e aparentando a idade de 18 anos, aproximou-se da vitima com uma faca (punhal),em mãos e falou para a mesma não correr e não gritar senão iria matar, onde o mesmo pediu dinheiro a carteira e todos os objetos de valor da vitima, sendo  que a vitima informou que não tinha dinheiro, então o mesmo pediu os anéis que a vitima usava, sendo 04 anéis de ouro e 01 de bijuteria, posterior o mesmo continuou a acompanhar a vitima em deslocamento na via publica e perguntou onde a mesma residia, então a vitima conseguiu adentrar na casa de um vizinho e pedir ajuda. Relata ainda que por varias vezes o acusado lhe ameaçou de morte, caso gritasse ou fosse correr e pedir ajuda. Foi efetuado buscas pela guarnição de serviço mas não foi localizado o individuo.

Cumprimento de mandado de prisão – Às 11h00min (25/05) Foi abordado em via pública o acusado, sendo efetuada a Prisão do mesmo, em virtude de cumprimento de mandado de prisão, que havia em seu desfavor, expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Cerro Largo. Foi encaminhado ao presídio estadual de Cerro Largo, conforme documento.

 Furto qualificado- Girua – Às 17h50min uma guarnição de serviço deslocou até a antiga fabrica de postes, segundo denuncia anônima estaria ocorrendo furto no local,a  guarnição conseguiu prender no local dois individuos que estavam furtando aproximadamente cinco metros de fio,posterior deslocaram até a delegacia de policia para providencias legais.

 

 

                                                   

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.