Roubo e posse de entorpecentes, os destaques na segurança em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 24 abril, 2015 Fonte:

Ameaça: Santo Ângelo/RS – Às 05h45min (23/04), Uma guarnição da Brigada deslocou até a Raua Marechal Deodoro, Centro, onde a vítima relatou que convive com seu companheiro durante quatro anos e que o relacionamento não está dando mais certo, por isso fezem dois meses que resolveram em separar mas concordaram em morar na mesma casa até o acusado reformar o seu automóvel. Que ultimamente o acusado começou a lhe fazer ameaças além de chama-la de adjetivos imprópios. Diante de tais fatos vitima e acusado foram conduzidos a DPPA a fim de ser efetuado o registro.

Furto Qualificado: Santo Ângelo/RS – Às 05h22min (23/04), Uma guarnição da Brigada apresenta preso um indíviduo com 46 anos de idade, por ter sindo encontrado furtando quatro barras de ferro de uma obra em construção na Rua do Retiro, Bairro Santa Fé. O acusado havia arrombado uma tabua do tapume que cerca a obra e retirou as barras de ferro.

 Posse de entorpecente-São Miguel das Missoes – Às 20h30min(23/04) Em patrulhamento de rotina, próximo ao bar do Felipe, foi realizada uma abordagem policial ao  jovem, ao realizar a busca pessoal, foi encontrado no bolso direito da bermuda, um invólucro de sacola plástica, com uma substancia de cor verde “MACONHA”, com aproximadamente duas gramas foi confeccionado um termo circustanciado ao mesmo posterior liberado.

Roubo-Santo Ângelo  RS – Às 22h19min(23/04) A sala de operaçoes do 7°Rpmon recebeu uma ligação de uma jovem que foi assaltada por uma dupla que tripulavam uma motocicleta próximo ao trevo da URI,sendo que um dos assaltantes portava uma faca, de posse das caracteristicas dos assaltantes uma  guarnição de serviço abordou a motocicleta no bairro Castelarim, com a dupla foi encontrado os pertences da vitima.Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados e encaminhados a DPPA para o devido flagrante.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.