RGE oferece curso gratuito para formação de eletricistas na Região das Missões

As inscrições começam nesta segunda, dia 14, para o treinamento que ocorrerá a partir de julho, em Santo Ângelo (Divulgação/RGE)
Sepé Tiaraju 14 maio, 2018 Fonte:

A RGE, distribuidora do Grupo CPFL Energia, está com inscrições abertas até o dia 4 de junho, segunda-feira, para o processo seletivo do Curso de formação de Eletricistas de Redes Aéreas que será oferecido à Região das Missões. O curso que será realizado no município de Santo Ângelo, a partir do dia 30 de julho.

Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (categoria B). Além disso, o candidato precisa residir nas cidades de Santo Ângelo, Santa Rosa, São Luiz Gonzaga, Cruz Alta, Tupanciretã, Três de Maio, Horizontina, Crissiumal, Roque Gonzáles, Eugênio de Castro, Joia, Júlio de Castilhos e Ibirubá. O curso é gratuito e durante os estudos os alunos poderão receber hospedagem e alimentação.

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas de forma online, através do site www.rge-rs.com.br até o dia 4 de junho (o acesso deverá ser feito por notebooks ou desktops). Os selecionados serão contatados pela empresa por meio do telefone informado na ficha de inscrição. As aulas serão realizadas em Santo Ângelo, de segunda a sexta-feira, em turno integral (manhã e tarde) e durarão três meses.

É importante ressaltar que, caso seja necessário, os alunos precisarão ficar disponíveis para hospedagem neste período. Além disso, a participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL Energia.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 14 fevereiro, 2019

    FENASOJA e ExpoGiruá trocam experiências sobre as feiras

    Na quarta-feira, 13, a Comissão Central da FENASOJA 2020 recebeu no Parque de Exposições de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 10 fevereiro, 2019

    RGE realiza 126 mil inspeções na rede elétrica em 2018

    As equipes da RGE realizaram, em 2018, 126 mil inspeções nas suas redes de energia ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 9 fevereiro, 2019

    Acidente com funcionário da RGE deixou municípios da região sem luz

    Um acidente com integrante da equipe Toledo, terceirizada da RGE, deixou pelo menos cinco municípios ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.