Região: prisão em flagrante, acidente e violência doméstica

NULL
Lucas de Campos 1 junho, 2015 Fonte:

TRÊS PASSOS – Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida no início da noite deste sábado (30) em Bom Progresso.Conforme apurado, o acidente aconteceu por volta da 19h40, no km 91, trecho da rodovia entre Bom Progresso e Três Passos (BR-468).Envolveram-se no acidente um Fiat Punto, placas de Bom Progresso, que seguia no sentido Bom Progresso/Três Passos, e uma motocicleta Honda CBX 150, placa de São Martinho, que transitava no sentido contrário, deixando ferido o motociclista.A vítima, de 42 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada com fratura exposta em uma perna e lesão no quadril ao Hospital de Caridade de Três Passos, onde passou por cirurgia e foi internado na UTI.O condutor do Punto abandonou o veículo, com um pneu dianteiro furado, a cerca de um quilômetro do local do acidente, no sentido Bom Progresso-Três Passos, próximo à entrada do Balneário Richter.De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta, o motorista do Punto invadiu a pista contrária, provocando o acidente. Ele seria um secretario municipal da prefeitura de Bom Progresso.Ainda de acordo com a PRF, um advogado compareceu ao local informando que o condutor, de 62 anos, teria ido ao hospital em Três Passos, mas na casa de saúde não foi encontrado pela polícia. A Polícia Civil de Três Passos apura o caso.

TENENTE PORTELA – Polícia Civil está a procura de Arlei Brum, de 42 anos, suspeito de ter praticado violência doméstica contra sua companheira, Cleci Severo, de 37 anos. O fato ocorreu no final da tarde do último sábado (30), na casa da mulher localizada no Bairro Paludo.O Delegado de Polícia plantonista Marion Volino, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela justiça na madrugada de domingo.Inconformado com a separação, o homem teria invadido a casa, se escondido e aguardado a chegada da mulher que foi agredida com golpes de faca, resultando em lesões no tórax e no abdômen da vítima, segundo a polícia. O suspeito estava afastado da vítima por determinação judicial prevista na Lei Maria da Penha desde o dia 18.Conforme a polícia, os vizinhos começaram a se aglomerar nas imediações da casa da vítima com intuito de socorrê-la da ação do autor, mas o suspeito a tomou de refém. Com uma faca no pescoço da vítima, o suspeito a arrastou até o pátio da casa e não permitiu que ninguém se aproximasse. Os momentos de pânico sofridos pela vítima acabaram instantes após, quando o suspeito a libertou, pulando a cerca do pátio e fugindo do local.

 

SÃO LUIZ GONZAGA – Um homem foi preso em flagrante no final da tarde deste domingo (31), por porte ilegal de arma, nas proximidades de um restaurante, na Rua São João.Segundo a Brigada Militar, o acusado foi detido após apontar uma arma para o condutor de um veículo, na sinaleira da Rua São João. Os policiais militares que realizavam o patrulhamento com motocicletas flagraram o ato.O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante e arbitrada fiança de dois salários mínimos. Além da arma, também foi encontrado com o acusado uma faca.

 

 
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.