Região: mortes em Tenente Portela e Redentora

NULL
Lucas de Campos 14 junho, 2015 Fonte:
O corpo de um homem foi localizado no início da manhã deste domingo, 14 de junho, na estrada de terra que liga a RSC-472 a localidade de São Marcos, interior de Tenente Portela. Gilmar Antônio Oliveira, de 37 anos, foi encontrado por agricultores que moram nas imediações.O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. A Brigada Militar isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil que realizou os primeiros levantamentos.
Familiares também estiveram no local e identificaram o aposentado que é morador do bairro Paludo. Segundo a esposa, o homem saiu de casa por volta das 16h de ontem e não mais retornou. O homem costumava jogar bocha e 48 nas comunidades.
A Polícia Civil investiga o caso e não descarta nenhuma possibilidade visto que somente a perícia poderá responder as causas dos ferimentos encontrados na cabeça da vítima.

Homicídio em Redentora

Uma mulher foi morta neste sábado em Redentora com um tiro na cabeça. De acordo com o Delegado de Polícia plantonista, Willian Garcez, o homicídio está sendo investigado e testemunhas ainda precisam ser ouvidas.

Fonte: Portela Online

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.