Região: Brigada Militar prende dois foragidos na região de São Luiz Gonzaga

NULL
Lucas de Campos 27 abril, 2015 Fonte:

SÃO LUIZ GONZAGA – Neste domingo, policiais militares do 14° BPM prenderam dois foragidos. Um deles foi preso no início da manhã, por volta das 6h50min, em um bar no bairro Duque de Caxias. Ele foi preso mediante cumprimento de mandado expedido pela comarca de Campina das Missões. O acusado foi encaminhado ao hospital e posterior à Delegacia de Polícia para os procedimentos. O outro foi preso no interior de Roque Gonzales. O acusado foi preso preventivamente, através de mandado expedido pela comarca de Júliode Castilhos. Ele participava de um rodeio na localidade do Arroio Palmeira. Ele foi encaminhado à Delegacia de Roque Gonzales. Nesta semana, foram quatro foragidos presos pelo 14° BPM. 

ROQUE GONZALES – Um advogado de Roque Gonzales sofreu tentativa de homicídio na madrugada deste sábado. Ângelo Felipe Zuchetto Ramos, que também atua como procurador jurídico do município, levou golpes de facão na cabeça e no rosto. O fato aconteceu na saída do baile de escolha das Soberanas de Roque Gonzales, por volta das 2h.A vítima, com ajuda de populares, conseguiu fugir e ir até o hospital da cidade, onde passou por atendimento. Rosto, orelha e cabeça ficaram lesionados, levando 30 pontos.  Segundo a ocorrência da Delegacia de Polícia de Roque Gonzales, o fato foi registrado como tentativa de homicídio doloso e será investigado pela polícia. 

PORTO XAVIER – Um jovem acusado de praticar uma série de delitos em Porto Xavier foi apreendido nesta sexta-feira. Segundo o delegado Delvequio Kronbauer, o indivíduo, de 17 anos, tem várias passagens pela polícia, principalmente pela prática de furto. A Polícia Civil solicitou à justiça a internação do acusado. Após a ordem judicial, os policiais civis, com apoio da Brigada Militar, apreenderam o jovem. Ele foi levado para a Fase em Santo Ângelo 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.