Redecker recebe convite para Festival Cidade das Tortas

Redecker agradeceu o convite e desejou sucesso na realização do evento, “que movimenta a economia do município e da região e estimula o turismo”.
Lucas de Campos 5 agosto, 2015 Fonte:

O secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker, recebeu nesta terça-feira (04), o prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, os vereadores Pedro Waszkiewicz, Neila Zila Andres, Jacques Barbosa e Osvaldir Ribeiro Babrosa, além dos assessores Rubem Martins Portella, Edna Lautert e da produtora cultural Odila Motta. A comitiva entregou convite para a décima edição do Festival Cidade das Tortas, que será realizado entre 03 e 07 de setembro no município.

De acordo com o prefeito, a abertura oficial está marcada para o dia 03 de setembro, às 17 horas, na Praça da Catedral, no Centro da cidade. Durante o período da festa, há a expectativa de público de 58 mil pessoas, além da venda de 80 mil fatias de tortas e negócios da ordem de R$ 600 mil. Redecker agradeceu o convite e desejou sucesso na realização do evento, “que movimenta a economia do município e da região e estimula o turismo”.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.