Rede de Farmácias São João recebe o prêmio Top Of Mind 2015

NULL
Lucas de Campos 3 junho, 2015 Fonte:

\\\”Qual é a primeira marca que você lembra quando eu falo em farmácia\\\”. A maioria dos mais de 1,2 mil gaúchos que participaram da pesquisa Top Of Mind RS, respondeu \\\”Farmácia São João\\\”. 

Pessoas de ambos os sexos, com idade entre 16 e 65 anos de todas as classes sociais fizeram parte da pesquisa desenvolvida entre fevereiro e março de 2015. É primeira vez que a Rede de Farmácias São João lidera a posição na pesquisa do Grupo AMANHÃ, em parceria com a Segmento Pesquisas. Para os realizadores do levantamento, a São João apareceu em 1º lugar como *farmácia* mais lembrada, graças à popularidade alcançada no Interior do Estado. O jantar de premiação do Top of Mind será nesta terça, 2 de junho, às 19h, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Foram mais de 13 mil quilômetros percorridos no Estado para eleger asprincipais marcas em 113 categorias. Em 2015, o prêmio Top of Mind. – As Marcas do Rio Grande – do Grupo AMANHÃ comemora 25 anos. São as bodas de prata da primeira pesquisa espontânea de marcas do Brasil. Entre as importantes marcas que obtiveram destaque estão: Gerdau, Tramontina e Renner.

A premiação é a chancela do reconhecimento do povo gaúcho. A Rede de Farmácias São João, que surgiu como uma pequena farmácia em 1979 na cidade de Campo Novo, no Interior do Rio Grande do Sul, sente-se orgulhosa de ver a sua marca no lugar mais almejado por toda empresa, a preferência do cliente.  São quase 400 lojas em 150 cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A rede, dia a dia, mantém-se firme nos propósitos que norteiam a sua trajetória desde a sua origem: o bem atender, a ética, o respeito e o profissionalismo. Hoje a marca São João é sinônimo de solidez e referência no ramo farmacêutico.

\\\”A distinção recebida nos enaltece tanto quanto nos compromete. Afinal, ter o nome reconhecido num ramo tão competitivo é sinal de que estamos caminhando no rumo certo. Chegar até aqui exigiu esforço e muito planejamento. Mantermos essa posição exigirá, ainda mais esforço, ainda mais planejamento\\\”, destaca Pedro Brair presidente da rede de Farmácias São João.

Para o presidente da rede, o reconhecimento também se deve à essência da empresa, que está baseada em humildade, fé, força e foco. \\\”Crescer ecompartilhar é um desafio constante não só para os nossos gestores, mas também para os nossos sete mil colaboradores\\\”, acrescenta.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.