Rádio Gaúcha transmite hoje primeiro debate com candidatos a governador

Foto: Palácio Piratini
Sepé Tiaraju 16 agosto, 2018 Fonte: Rádio Gaúcha

 A Rádio Sepé Tiaraju, através da Rádio Gaúcha, vai transmitir, neste quinta-feira, 16, o primeiro debate entre os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul.

A partir das 8h10min, durante o programa Gaúcha Atualidade, Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), José Ivo Sartori (MDB), Júlio Flores (PSTU), Mateus Bandeira (novo), Miguel Rosseto (PT) e Roberto Robaina (PSOL) irão apresentar suas propostas para o Estado. O debate terá a mediação do jornalista Daniel Scola e participação da colunista Rosane Oliveira, que fará a mediação com os ouvintes via redes sociais e WhatsApp.

O debate vai ser das 8h10min às 10 horas.

1º bloco

Cada candidato terá dois minutos para fazer sua apresentação. Em seguida, o mediador fará uma pergunta para cada concorrente, que terá 1min30s para resposta. As perguntas foram elaboradas pela produção do programa e serão sorteadas ao vivo. A ordem para apresentação dos candidatos e para resposta das perguntas será sorteada no dia do debate, às 7h30min, na sede da Rádio Gaúcha, com a presença de representantes de todos os debatedores.

2º bloco

Perguntas entre os candidatos com tema livre. A ordem de quem pergunta será definida por sorteio. Cada candidato fará uma única questão e dará uma única resposta. O candidato terá 30seg para fazer a pergunta; o candidato escolhido para responder terá 1min30seg para resposta; o candidato que perguntou terá 1min para réplica e o candidato que respondeu, 30seg para tréplica.

3º bloco

Neste bloco, os candidatos irão comentar assuntos sugeridos pelos ouvintes via Twitter e WhatsApp, que serão trazidos pela comentarista Rosane de Oliveira. De acordo com ordem previamente sorteada, cada concorrente terá 1min30seg para abordar um dos temas. Em seguida, Daniel Scola fará uma pergunta elaborada pela produção do programa. Cada participante terá 1min30seg para a resposta.

4º bloco

Cada candidato terá dois minutos para considerações finais.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 11 dezembro, 2018

    Senadores e deputados federais são alvos de operação da PF

    A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público cumprem hoje (11) 24 mandados de busca e apreensão, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 10 dezembro, 2018

    Em diplomação, Bolsonaro pede confiança daqueles que não votaram nele

    No discurso de diplomação, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, prometeu hoje (10) governar para todos, sem qualquer distinção ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 9 dezembro, 2018

    Bolsonaro proporá alteração no sistema de votação eleitoral

    O presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse neste sábado (8) que proporá ao Congresso Nacional uma ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.