Quermesse da Catedral será no final de semana

NULL
Lucas de Campos 28 setembro, 2015 Fonte:

Neste ano, outubro será o mês da tradicional quermesse na Capital das Missões. A festa do padroeiro Anjo da Guarda está marcada para o próximo final de semana na Catedral Angelopolitana. Mas as comemorações iniciam hoje a noite com o reconhecimento do padre Rosalvo como cidadão honorário de Santo Ângelo, através da Câmara Municipal de Vereadores.

Toda a comunidade está convidada a participar. As homenagens iniciam às 19h. Logo após haverá um jantar comemorativo, interessados em adquirir os cartões devem entrar em contato com a secretaria da paróquia da Catedral. O valor do cartão é R$ 10.

De acordo com o vice-coordenador da Paróquia A Paróquia Santo Anjo da Guarda, mantenedora da Catedral, Léo Scheneider, na quarta-feira, 30, deverá ocorrer a primeira celebração do trido. A missa será realizada na Catedral Angelopolitana.

Na quinta, sexta, sábado e domingo, as programações religiosas seguem.  Além da quermesse, no domingo a programação especial conta com almoço. Os cartões para o estão sendo comercializados na secretaria da paróquia. Anualmente são comercializados mais de 6mil unidades de sonhos e pastéis. A organização do evento está aceitando doações como goiabada, farinha de trigo e azeite. Os produtos podem ser deixados na secretaria da paróquia.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.