Quadrilha rende funcionários e rouba caminhões em Soledade

NULL
Lucas de Campos 6 janeiro, 2015 Fonte:

Policiais fazem buscas a assaltantes de empresa no Alto da Serra do Botucaraí

Seis funcionários de uma empresa de sementes foram rendidos na madrugada desta terça-feira por oito criminosos – três deles armados – em Soledade, no Alto da Serra do Botucaraí. As mulheres foram amarradas em uma casa, que fica no terreno da empresa, e os homens foram imobilizados e colocados em um banheiro anexo. A ação durou cerca de oito horas, segundo o titular da Delegacia de Pronto Atendimento, delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso.

Os criminosos carregaram com sementes de soja dois caminhões de outra empresa, que estavam no pátio da distribuidora, e fugiram. No caminho, um dos veículos atolou e foi abandonado. Para não deixar nenhum vestígio no veículo, o grupo descarregou um extintor de incêndio na cabine do caminhão e o abandonaram. Os homens, então, pediram outro veículo e carregaram um terceiro caminhão.

Pela manhã, um dos funcionários conseguiu se soltar e avisar um vizinho do crime. A Brigada Militar foi acionadas. Os policiais chamaram a Polícia Civil para que fosse feita pedícia, mas, segundo Veloso, não foi achado nenhuma digital no local. Os policiais fazem buscas atrás do grupo.

Fonte: Correio do Povo

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.