PT e aliados promoveu ato Pró-Lula e Dilma na praça do brique

mobilização em favor de Dilma e Lula em Santo Ângelo
Lucas de Campos 14 março, 2016 Fonte:

Aqui em Santo Ângelo, além da manifestação contra a corrupção na praça da Catedral, houve concentração popular do Partido dos Trabalhadores e demais partidos aliados, demonstrando solidariedade a presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula.

       Hoje em entrevista a rádio Sepé, o presidente da executiva do PT Clédio Pereira, ressaltou que o momento é critico em todo o país, porém a sociedade deve fortalecer a democracia, realizando manifestações de forma pacifica como se viu ontem.

       Ressaltou o presidente petista que o sistema político brasileiro está falido, devendo ocorrer alterações urgentes e uma reforma política eficaz. Também disse Cládio Pereira, que graças as leis instituídas durante o governo Lula e de Dilma, está sendo possível combater a corrupção.

       Fazendo seu mea-culpa com base nas condenações por corrupção, mencionando que os filiados ao PT que desviaram recursos públicos devem ser punidos, Clédio pediu o mesmo tratamento para os demais políticos ligados ao PSDB, DEM, PMDB, e o PP.

       Na sua avaliação, infelizmente a corrupção é uma questão cultural do Brasil, onde somente as futuras gerações poderão alterar esse quadro, exigindo mais respeito na preservação do patrimônio público e fortalecendo a democracia.

       Entende o presidente do PT de Santo Ângelo, que a solução não está em defender o Fora Dilma ou o seu impeachment. “O que queremos é fortalecer o governo para que tenha respaldo político, pois só assim poderá combater a corrupção e realizar as tão desejadas reformas que a sociedade tanto cobra”, afirmou. 

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.