Projeção mapeada deste ano está sendo produzida em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 23 novembro, 2015 Fonte:

Já está quase tudo pronto para a 3ª edição do espetáculo de video maping que este ano está mais missioneiro do que nunca. É que a produção da projeção mapeada ficou a cargo inteiramente dos santo-angelenses. Desde a produção do texto à escolha das imagens para o espetáculo, tudo será produção local com exceção dos equipamentos utilizados para a projeção.

De acordo com o integrante da coordenação do Natal Cidade dos Anjos que também é autor do texto do espetáculo, Mário Simon, este ano o evento terá uma duração maior em relação às outras edições. Os 20 minutos recordarão a história do Índio Sepé, “Todo o texto está embasado em fatos históricos comprovados,” destaca Mário.

O espetáculo ainda está em fase de conclusão, no entanto, Mário já destaca a grandiosidade do evento. Nesta edição, a programação do Natal Cidade dos Anjos inicia em 11 de dezembro e prossegue até 31 de dezembro. As atividades serão realizadas na Praça Pinheiro Machado, Centro Histórico de Santo Ângelo.

PROGRAMAÇÃO

Para esta edição do Natal Cidade dos Anjos já estão confirmados o show da Caravana Chamamecera e o espetáculo Auto de Natal em parceria com Sistema Fecomércio-RS/Sesc.

A Caravana Chamamecera traz para o palco Elton Saldanha, Os Fagundes (Bagre, Neto e Ernesto Fagundes), e Alejandro Brites. O projeto musical tem visibilidade internacional e une esses grandes representantes do gênero chamamé da Argentina e do Rio Grande do Sul.

O “Auto de Natal – A Missão do Filho de Deus” é uma produção do Grupo Luz & Cena de Novo Hamburgo. O espetáculo apresenta a tradicional história do nascimento do menino Jesus, da anunciação dos anjos à Maria, ao censo promovido pelo Rei Herodes em busca do menino.

Além dessas atrações já confirmadas, a programação privilegiará, nesta edição, as apresentações de artistas locais.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.