Programação lota Praça Pinheiro Machado mais uma vez

Natal cidade dos anjos.
Lucas de Campos 29 dezembro, 2015 Fonte:

Mais uma vez a população de Santo Ângelo lotou a Praça Pinheiro Machado para acompanhar a programação do Natal Cidade dos Anjos. Na última segunda-feira, 28, um grande público prestigiou o show com o Grupo Herança Missioneira e a apresentação do CTN Sinos de São Miguel.

O Grupo herança Missioneira – Letuza Gomes de Moraes, Naira Gomes Baptista e Louíse de Moraes Michels – subiu ao palco do Natal Cidade dos Anjos para interpretar clássicos da música gaúcha fandangueira. A apresentação agradou o público.

Na sequência da programação, o Grupo de Projeção Parafolclórico Herança Nativa – Invernada Artística Juvenil do CTN Sinos de São Miguel apresentou a história e como se formou o povo dos Sete Povos das Missões em um espetáculo de dança, coreografado por Marioni Mello.

Ainda na segunda-feira, 28, o prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, entregou um Certificado de Honra ao Mérito aos artistas que participaram da programação. A homenagem será entregue a todos os artistas que abrilhantaram a edição de 2015 do Natal Cidade dos Anjos.

A programação do Natal Cidade dos Anjos prossegue nesta quarta-feira, 30, com show de Os Guaipecas a partir das 21 horas.

Diariamente, após as apresentações artístico-culturais acontece a exibição do espetáculo em projeção mapeada “Morte e Vida de Sepé”.

O Natal Cidade dos Anjos 2015 é uma realização da Prefeitura de Santo Ângelo e Fecomércio/RS-Sesc, com apoio do Sindilojas Missões e patrocínio da Corsan, Banrisul,  Farmácias São João, Lojas Becker, Vivalar, Frigorífico Alibem, Rede de Postos Charrua e Redemaq.

 

RÉVEILLON NA PRAÇA

Encerrando a programação do Natal Cidade dos Anjos 2015, a Praça Pinheiro Machado sedia na quinta-feira, 31, o 2º Réveillon na Praça. A atividade inicia às 21 horas com show do cantor, compositor e acordeonista Luiz Carlos Borges. Após acontece o Show da Virada com a Cia Burzum. Às 23 horas será realizado o encerramento oficial do Natal Cidade dos Anjos 2015 e na sequência a última exibição do espetáculo em projeção mapeada “Morte e Vida de Sepé”.

A tradicional contagem regressiva e o brinde pela chegada de 2016 encerram a programação do Natal Cidade dos Anjos 2015. 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.