Programa Educa Brasil traz para Santo ngelo cursos com bolsa de 50%

Inscrições podem ser feitas até 17 de julho no Centro Municipal de Cultura
Lucas de Campos 14 julho, 2015 Fonte:

Através de uma parceria entre a Secretaria de Cultura e o Programa Educa Brasil estão sendo oferecidos em Santo Ângelo três cursos profissionalizantes com bolsas de 50%. A parceria foi oficializada em reunião do secretário de Cultura, Júlio Matos com a coordenadora de Projetos Marlete Marques e a promotora de turmas, Suelen Ferraz.

São disponibilizadas vagas para os cursos de Operações Comerciais Administrativas, Atendente na área de Saúde e Farmácia e Assistente Veterinário.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 17 de julho no saguão do Centro Municipal de Cultura – localizado na Rua Três de Outubro, 800 – ao valor de R$ 25. Para a inscrição é necessário que o interessado apresente cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

 

CONFIRA O FOCO DOS CURSOS

Curso

Foco

Operações Comerciais Administrativas

Atendimento ao Público, Marketing Pessoal, Auxiliar Administrativo, Secretariado, Departamento de Pessoal, Auxiliar Contábil, Telemarketing, E-commerce, Marketing Empresarial, Vitrinismo, Vendas, Recursos Humanos, Operações do Comércio Exterior, Gerenciamento de Projetos, Chefia e Liderança e Empreendedorismo

Atendente na área de Saúde e Farmácia

Atendimento ao Cliente, Farmácias, Hospitais, Posto de Saúde, Primeiro Socorros, Noções de Farmacologia, Noções sobre Medicamentos e Noções de Farmácia Hospitalar

Assistente Veterinário

Pet Shop, Visitações Técnica, Manejo, Clínica Veterinária, Animal de Grande Porte e Noções de Inseminação Artificial

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.